Algo bastante comum nos condomínios são assuntos relacionados aos estacionamentos. Quem nunca teve sua vaga na garagem invadida pelo carro do vizinho? Ou coloque-se do outro lado, você nunca estacionou seu carro com pressa, deixando o carro ao lado com o espaço mais apertado?

Isso acontece normalmente e por razões diferentes: pode ser pressa, uma emergência ou simplesmente pela falta de atenção.

A questão toda é que não devemos fazer disso uma dor de cabeça. É simples, basta conversar com o vizinho ao lado ou deixar um aviso para ele.

Muitos moradores utilizam os espaços errados ou colocam automóveis de visitantes em vagas pouco ocupadas, tornando o controle de acesso mais difícil para o condomínio.

Desenvolvemos uma ferramenta que facilita este controle para a portaria, tornando o ambiente do condomínio muito mais seguro e organizado. Além disso, o sistema permite o envio de mensagens para o vizinho, facilitando assim a comunicação e diminuindo atritos. Desta forma, o(a) síndico(a) não precisa envolver-se com questões corriqueiras, podendo dar mais atenção a outros assuntos importantes do condomínio.